terça-feira, 20 de maio de 2014


Mãe




Tu que és mãe; tu que carregas em teus ombros o peso do compromisso maior da Vida, desce do pedestal de tuas angústias, e mesmo de coração partido, ajuda a vencer as dores que afligem a alma humana!
Não descreias da verdade, mãe!
Deus está contigo e através de ti, de tua vontade, o Sublime doador, distribui o socorro aos sofredores do caminho!
Recorda a fortaleza do Amor! Tens contigo a possibilidade de distribuí-la a mãos cheias, sobre todos aqueles que te procuram em forma de familiares, mas com especialidade, sobre os que Deus te confia como filhos muito amados. Amanhã, destes pequeninos indefesos, verás ressurgir a grande vitória de tua doação, vendo neles os condutores da humanidade em marcha.
Coragem, mãe! Jamais desanimes! Tu és a porta da Vida que nos leva à perfeição! E sem ti em nós, seríamos os eternos espíritos errantes, aguardando sem esperança de alcançarmos a perfeição.
Crê e persevera, na tarefa que Deus te confiou!... Um dia alcançarás a alegria que tanto desejas, e neste dia tornará a pedir ao Pai, o retorno à luta para poder verdadeiramente sentir a verdadeira felicidade em teu coração junto dos rebentos de tua alma. 


Mensagem psicografada por Aurora Barba